Volta ao blog + SORTEIO

by - 07:43:00






Olá a todos já algum tempo que não vinha aqui postar e dizer-vos alguma coisa, mas acho que voltei, e voltei para ficar. O blog esteve em construção muito tempo e saiu isto que voes vêem, e o meu pequeno mundo.

Então, em parceria com uma loja MEGA estamos a fazer um sorteio, meu Deus um sorteio que vai dar a possibilidade de ganharem uma replica do lip kit da Kylie Jenner, e um Lip Kit tão lindo, chama-se 'Posie K' e muito semelhante ao original e e de borla (para vocês agora claro). O sorteio vai ter a duração de 1 mês ou seja dia 24 de Julho. Só tens de seguir os passos a baixo.

  • - Repostar esta foto identificando-me a mim, a loja e a 3 amigas/os teus.

  • - Só podes PARTICIPAR 1 VEZ. 

  • - DEVES TER O TEU INSTAGRAM EM ' MODO PUBLICO ' ATE AO FINAL DO SORTEIO 


  • São coisas mega simples e que te vão beneficiar muito, que estas a espera ainda nao participaste participa, podes ganhar o lip kit mais falado do mundo.

You May Also Like

0 comentários