DICAS PARA TIRAR FOTOS TUMBLR + COMO ORGANIZAR O INSTAGRAM

by - 07:13:00



Olá a todos, hoje trago-vos mais um post que vos pode agradar muito.

Vamos começar pelo fim. Então, eu tenho aquela coisa de ter sempre um feed organizado mas como sempre não consigo, eu tenho tentado. 


DICAS


Primeiro vocês têm de pensar no feed que querem, clean (mais branco, muito branco), dark (escuro +- preto), grey (cinzento, parecido com branco mas com tons cinza como na imagem acima). Temos tambem o Tropical (que e com cores azuis, amarelo da areia, e cores que chamem a atençao). 


CLEAN

Para terem um feed clean, para mim e o mais fácil. Tenta tirar fotos em parede branca, ou ate mesmo num lençol se não tiveres parede branca, essa dica do lençol e bastante útil e ajuda muito. Abre a tua foto numa app que dê para clarear as coisas (como os dentes, a parede), tens varias apps, como snapseed, aviary, Facetune ... Usa a ferramenta clarear, e usa-a nas foto toda (na 'primeira de mão'), guarda a tua alteração da foto, e volta a mesma ferramenta, agora passa-a nas partes de luz, tais como uma parede, os dentes ... Já ficou mais branco, não e ? Agora passa a foto para o vsco cam, e utiliza o filtro mais branco e que se enquadra na foto (HB1,HB2), vai a ferramenta clarear, e aumenta para o +2, agora vai a outra ferramenta chamada, salvar realces e aumenta para que o brilho não fique exagerado.


DARK

O feed dark eu penso que e o mais difícil, porque as fotos que têm esse efeito são estilo urbano, e para pessoas que usam a roupa mais escura. Mas e fácil, aumenta a exposição para -2, a temperatura para +1, e a saturação para -2, e o filtro J4 e deixa-o no máximo como ele se encontra. (Caso queiras baixar e so pressionares).


GREY

Este e simples mas requer alguma paciência para tirares as fotos, tem de ser varias fotos com tons castanhos e que saltem a vista de quem esta a ver. Aumenta a saturação para -6, e utiliza o filtro C4. Adoro imenso como fica estes filtros.


TROPICAL

Este sem duvida deixa as fotos muito bonitas mas elas têm de ser em sítios como a praia ou na rua mas que se note o por do sol. A foto vai ficar meio rosa, meio roxo, e com tons laranja. Então, aumenta a temperatura para +2, a exposição para -1 a arrastadura para +2 e o filtro A1 (em  +4) fica sem duvida lindo. 




DICAS PARA TIRAR FOTOS TUMBLR

Isto e mega simples, vocês e que decidem que tipo de foto querem, por exemplo, o estilo clean, tirem em fundo branco, para que as fotos fiquem mesmo tumblr, usem os filtros (do vsco cam) seguintes, S1, H1, C8, E7, H3, E6. Super simples e podem organizar o vosso feed muito bem, espero muito que tenham gostado e se quiseres saber mais algum filtro deixa nos comentários e eu ajudo-te. Um grande beijinho.

You May Also Like

0 comentários