Inspiraçao de Rastas + Video

by - 15:28:00

 Hoje trago um post inspiracional porque inspirações são muito lindas ahahah ...


Então eu sei que tenho andado um bocado fora mas, como estou em época de teste tem sido um bocado difícil ...


A primeira imagem e muito linda (são todas) e ate esta como fundo do meu telefone, aquelas mãos a agarrar as rastas aii ... Eu sempre gostei de rastas, seja em homens ou mulheres, adoro ...


 A segunda sinto que é uma pessoa a olhar para o nada e as rastas estão muito lindas desenhadas ...
Não sei quem desenhou mas esta muito lindo ..



 O terceiro e numa mulher e estão muito bem feitas, aquela tiara fica linda ali, e não tenho palavras ...

 A terceira, são duas coisas que eu admiro que é skate e rastas, coisas que eu gosto muito mas não sei andar de skate e não tinha coragem para fazer rastas ... Mas fica ate ao fim porque vais gostar ...
 O quarto esta tão lindoooooooo, a barba as rastas o alargador, esta tão lindo eu adoro muito estas inspirações que ajudam uma pessoa a pensar ...
O quatro e a minha mulher digam ola ahahahah, estes olhos o alargador as rastas os piercings ai meu Deus, como perceberam e lindo ..

Como perceberam pelo titulo do post deixo aqui um vídeo de como fazer rastas falsas e verdadeiras, esta muito bem explicado, e já agora subscrevam o canal das pessoas que estão em baixo de cada vídeo ...



                                                                    Afros e Afins :)
                                                                    (falsa ou de lã)




                                                                      Datt Alface
                                                                     (verdadeira)


Obrigado desde já as duas youtubers e espero que tenham gostado :)

NÃO EU NÃO SOU RASTAFARI NEM COISA PARECIDA



You May Also Like

0 comentários