MODA |DICAS DE ROUPAS PARA O CARNAVAL

by - 08:57:00

Andava eu a passear ai por uns blogues brasileiros quando dou de cara com uns fatos todos bonitos … queres saber mais continua a ler.



Cada fato que estas a ver daqui e copiado de outro blogue e todos os direitos estarão no fim com o blogue e o canal e a agradecer a pessoa … 

o primeiro que vocês vêem em cima e (para mim) o mais simples e pratico de todos  e só fazerem os formatos que quiserem com uma 'esponja' cortar uma bacia em baixo, fazer meio que umas  (para ninguém ficar mal em publico) e cozer e colar tudo ... A colher e feito com esponja maleável e efeitos e tudo feito com  esponja ... O mais difícil e mesmo os ursinhos porque tem de ser com plástico, o que torna mais difícil.
O segundo e (maquina de pastilha elástica e a pipoca) e a paixão total e e a mais fácil ... E assim vocês podem comprar a camisola já feita (Primark etc) mas não vai ter o efeito 3D, mas se quiserem um efeito 3D, mesmo giro ...
A maquina de pastilha elástica e feita com aquelas bolas de plastifico das piscinas de bolas naquelas festas de crianças,  isso e barato no chineses (sem ofensa mas onde moro diz-se assim) ... Depois e só colocar uma saia vermelha e sabes aquele cinto de pai natal que esta escondido ai em casa para o vosso irmã(o) não deixar de acreditar nele ? E mesmo esse, e so pegar nele e colocar na cinta :)

E segundo e totalmente igual mas colocar a camisola para dentro e colocar uma saia as riscas :) os sapatos vai por voces porque se voces gostarem de coisas simples nao levem uns sapatos muito chamativos ...



Agradecimentos
Quero agradecer muito ao blog 'http://www.endybenittis.com/' porque foi de lá de onde retirei as fotos :)
Ao canal A Maria Vaidosa porque o vídeo foi retirado de la :)



You May Also Like

0 comentários